A falta de água já dura cinco dias, em contato com o Gestor do SAAE foi nos dito que em breve o funcionamento será reestabelecido
Em quarentena com o vírus ativo estão 85 pessoas
População do entorno da hidrelétrica de Carioca está sendo retirada de casa; Prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão no local
A Prefeitura de Perdigão no Centro-Oeste de Minas, afirmou que o edifício residencial, próximo à rodoviária, desabou por volta das 20h e a informação inicial é de que não há vítimas.
Bambuí registra 65 novos casos da Covid-19 nesta primeira segunda-feira de 2022
Três novos casos positivos para a Covid-19 são confirmados no boletim.
Queda nas internações em quatro semanas foi de 25%, afirma secretário de Saúde
Vagas são de técnico bancário novo exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD); salário é de R$ 3.000
Após identificação da autoria do incêndio e confirmação da materialidade, foi lavrado auto de infração e registro de ocorrência ambiental
Um evento na Praça da Matriz será realizado neste domingo em comemoração a padroeira e ao mês da saúde.
Em Medeiros o autor da facada foi preso pouco tempo depois do ocorrido.
Em Iguatama Secretaria de Saúde nega informação e tranquiliza a população.
Através de denúncia anônima o Grupo de Operações com Cães se deslocou para averiguar possível tráfico de entorpecentes.
O autor teria tentado enforcar a vítima e batido a cabeça dela contra a parede várias vezes, ainda danificou o televisor e objetos pessoais da mulher antes de fugir para a cidade de Iguatama.
A partir de sábado, municípios vão ter que fechar academias, salões e clubes. Bares e restaurantes só vão poder abrir em horário determinado