Ocorrências Policiais

Polícia Militar prende homem em Iguatama que havia agredido a companheira na cidade de Arcos

O autor teria tentado enforcar a vítima e batido a cabeça dela contra a parede várias vezes, ainda danificou o televisor e objetos pessoais da mulher antes de fugir para a cidade de Iguatama.

Acompanhe as principais ocorrências policiais de Iguatama e região dos últimos dias.

Agressão

No domingo (06), a PM foi acionada a comparecer numa casa do bairro Pinheiros, onde um homem de 39 anos estaria agredindo sua companheira, de 28 anos. No local, os militares foram informados que o autor teria tentado enforcar a vítima e batido a cabeça dela contra a parede várias vezes, o que fez com que ela desacordasse e assim ficasse por algum tempo. Além disso, o cidadão havia danificado o televisor e objetos pessoais da mulher antes de fugir para a cidade de Iguatama. Tal situação foi repassada aos militares daquela cidade, que encontraram o infrator e efetuaram sua prisão, conduzindo-o para a delegacia de Formiga. Ele deve responder pelas agressões tipificadas como violência doméstica contra a mulher.

Arcos

No período compreendido entre quinta-feira (03) e a manhã de hoje (07), a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de atrito verbal, vias de fato e agressão, dano ao patrimônio, infrações de trânsito, lesão corporal, perturbação do sossego e outras infrações de menor potencial ofensivo. Crimes violentos não foram registrados. 

Pouco antes das 19 horas de quinta, um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas. A abordagem foi motivada por denúncias e ocorreu na praça do bairro Jardim Bela Vista. Foram apreendidos na ocorrência: 05 pinos e 02 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 rádio comunicador e R$ 398,00 em dinheiro. O jovem confessou que os valores eram referentes à venda de drogas. A mãe dele e o Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência.

Na noite de sexta (04), um cidadão de 21 anos foi preso por desobediência e desacato durante uma abordagem policial, no bairro Esplanada. Ele já havia furado bloqueio policial pilotando uma moto dias atrás e, desta vez, além de tentar fugir, proferiu palavras de baixo calão contra os militares. Foi conduzido e responderá pelas infrações penais correspondentes. A moto foi apreendida. Uma mulher de 38 anos, que tentou obstruir o trabalho da polícia no local, também foi presa.

Em Pains somente houve registros de ocorrências habituais.

Comente