Falta de água

Em Iguatama: Parte do Centro da cidade fica sem água no fim de semana e revolta consumidores

A falta de água já dura cinco dias, em contato com o Gestor do SAAE foi nos dito que em breve o funcionamento será reestabelecido

Na manhã deste sábado (16/04), parte do Centro da cidade reclama a falta de água. 

Devido aos dias seguidos sem água, que segundo os moradores já dura cinco dias, as caixas das casas estão vazias deixando os moradores em pleno feriado prolongado sem água para as necessidades básicas como banhos, descargas e etc.

O Iguatama Agora entrou em contato com o plantão do SAAE, que nos informou que o problema é com o ar que entra na bomba e que não foi visto nenhum outro problema. Quanto ao pedido de um caminhão pipa para abastecer as caixas das casas, a resposta foi que eles não têm esse caminhão.

Muitos moradores com visitas, crianças e animais em casa estão revoltados com a situação que está se prolongando por dias. 

"Não tenho água nem para escovar os dentes é um absurdo a gente pagar pela água e ficar tantos dias sem ela." Diz a moradora Lurdes. 

Ao entrar em contato diretamente com o Gestor do SAAE, ainda nesta manhã de sábado, ele nos relatou que estavam com um problema, especificamente na tubulação de sucção de água, como a bomba continuou funcionando, o sistema não apresentou a falha. Mas que a Equipe foi em algumas das casas e constatou o problema, que foi prontamente resolvido e em duas horas, a água voltará; reestabelecendo o funcionamento e resolvendo o problema.

Comente