Policial

Homem é preso em Urutaí (GO) pelo crime de receptação, após adquirir um trator que foi roubado na cidade de Iguatama-MG

Após intenso trabalho investigativo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a polícia civil do Estado de Goiás (PCGO), prendeu em flagrante um homem, de 44 anos no município de Urutaí (GO), pelo crime de receptação. Conforme apurado, o investigado havia adquirido um trator roubado na cidade mineira de Iguatama no fim de janeiro deste ano. O veículo avaliado em 130 mil, foi apreendido.

As investigações continuam a fim de localizar os demais envolvidos no crime.

Equipe PCMG: delegado regional em Formiga Tiago Veiga Ludwig ludwig; deletada em Iguatama, Cláudia Cipullo Oliveira; investigadores Bruno Ribeiro de Morais, Donato David dia Santos e Gabriel Freitas de Faria, lotados em Arcos e Racilane Antônio (Iguatama).

Ainda em Iguatama, durante diligências na zona rural, a Polícia Civil encontrou uma carreta abandonada às margens da rodovia BR-354, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de luz. Após consulta, foi verificado que o veículo havia sido Furtado na cidade de Campo Belo a cerca de uma semana. Proprietário da carreta foi localizado e o bem restituído ao dono. 

As investigações prosseguem para localizar os suspeitos pelo furto.

Comente