Boletim COVID- 19

COVID-19: a quase trinta dias sem casos positivos, Iguatama volta a apresentar casos da doença na cidade

Três novos casos positivos para a Covid-19 são confirmados no boletim.

Em Iguatama último boletim com casos positivos para a Covid-19 foi no dia (08/10). Desde a referida data Iguatama não apresentava novos casos.

Na data de hoje (10/11) a Secretaria Municipal apresentou um boletim referente aos dias 5,6 7 e 8 de novembro, apresentando três novos casos positivos da doença.

Casos positivados:

Duas crianças de 05 anos e 9 anos, moradoras do bairro Bela Vista, que se encontram em isolamento domiciliar e um homem de 40 anos, morador do bairro Bela Vista, que se encontra em isolamento domiciliar.

Confira o boletim:

Comente