emagrecimento

TREINO intervalado COMO USAR NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO?

O TREINO INTERVALADO É rápido, fácil e tem a mesma eficiência do continuo usando uma fração do tempo!
MAS NÃO SE ENGANE O QUE EMAGRECE É A DIETA, isso só melhora sua eficiência na queima de gordura em repouso. NÃO FICA GASTANDO 1 MILHÃO DE CALORIAS DEPOIS DO TREINO COMO ADORAM FALAR!

VOLUME TOTAL:
O treino aeróbico não precisa ter mais que 20 minutos e podemos dividir os estímulos da seguinte forma:

• Estímulos de 2-3 minutos com carga de 70% a 85% da FCMÁX (você vai ficar levemente ofegante) Ex; 4x2min andando e 3min correndo na esteira (OU CAMINHANDO COM INCLINAÇÃO) em um total de 20 minutos.

• Estímulos de 1-1:30seg min com carga de 80% a 90% da FCMÁX (você vai ficar ofegante) Ex; 10x1min LEVE e 1min PESADO EM VELOCIDADE ALTA NO ELÍPTICO em um total de 20 minutos.

• Estímulos de 15-45seg min com carga de >90% da FCMÁX (você vai ficar ofegante) Ex; 10 MIN COM A CARGA MODERADA + 10x45seg carga leve – 15seg carga pesada NA ESCADA em um total de 20 minutos.

Como foi demonstrado acima você não precisa passar horas fazendo aeróbico, basta fazer certo!
 

Rodrigo Ramos

O IDEALIZADOR DA CONSULTORIA ONLINE
OLÁ, SOU O PROF. RODRIGO RAMOS E MEU OBJETIVO É
AJUDAR OS ALUNOS A CONQUISTAREM SEUS OBJETIVOS,
DESENVOLVENDO TREINOS EXCLUSIVOS E EFICIENTES.
GRADUADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA
PÓS-GRADUADO EM FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO E
REABILITAÇÃO CARDÍCA
PERSONAL TRAINING COM EXPERIÊNCIA EM
PERFORMANCE, EMAGRECIMENTO, HIPERTROFIA E
DEFINIÇÃO MUSCULAR
PROFESSOR NA PÓS GRADUAÇÃO EM MARKETING,
GESTÃO E PRESCRIÇÃO DO EXERCÍCIO - PERSONAL
GLOBAL | FAMESP
PROFESSOR DAS DISCIPLINAS DE FISIOLOGIA DO
EXERCÍCIO, TREINAMENTO DESPORTIVO E AVALIAÇÃO
DAS CAPACIDADES FÍSICA,
PESQUISADOR DO LABORATÓRIO DE FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO DO
CENTRO UNIVERSITÁRIO MONTE SERRAT - UNIMONTE
SÓCIO FUNDADOR DO SITE: www.musculacaoonline.com.br
AUTOR DE MAIS DE 500 POSTS NO BLOG DO
MUSCULACAOONLINE.COM.BR

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