A Prefeitura Municipal e a Câmara de Veradores de Iguatama anunciam o "2º Dia do Evangélico", que acontecerá no dia 28 de outubro na Praça do Vila.
Essa comemoração foi instituída no município de Iguatama no ano passado, em homenagem a toda comunidade Evangélica. A Câmara Municipal assinou a Lei Ordinária Nº 1567/2022, que estabeleceu a data comemorativa para o mês de outubro.
Confira a Programação:
09:00h -Recreação Infantil
18:00h -Marcha para Jesus (Saída Praça da Matriz para a Praça do Vila)
19:30 - Abertura com Gusttavo Gean e Banda
20:30 - Show com Rayssa Carvalho
Comente