exposição

Expo Iguatama 2022

A tradicional festa de rodeio de Iguatama foi um sucesso!

Na última semana, de 05 à 08 de maio, aconteceu a Expo Iguatama.

O evento foi uma parceria firmada entre Sindicato Rural, Prefeitura Municipal de Iguatama e Câmara de Vereadores, realizado pela equipe Edidany Barbosa e Katatau Eventos.

Foram quatro dias incríveis de festa com uma estrutura jamais vista em Iguatama com parque de diversões, praça de alimentação e bar completos.

Houve montaria em touros e cavalos, cavalgada e grandes shows com Alan e Alex, Di Paullo e Paulino, Bruno e Denner e Lucas Reis e Thacio.

Foi um super evento que trouxe diversão, alegria e entretenimento. As pessoas puderam se distrair, saindo de casa e reunindo os amigos e familiares.

Comente