A PM de Bambuí e Arcos frustraram um arrombamento aos correios de Tapiraí na madrugada desta quinta-feira (15). Três criminosos foram presos após uma intensa troca de tiros. Nenhum militar ficou ferido.
Segundo informações colhidas preliminarmente pela TV Bambuí, seis criminosos fortemente armados chegaram em um veículo Toyota Rav4, de cor branca, com placas PVC-3249, de Uberaba. Esse veículo foi tomado de assalto em Uberaba nesta quarta-feira (14).
A PM de Bambuí recebeu informações que havia uma grande movimentação próximo as agências bancárias de Tapiraí. Diante das informações duas guarnições da PM, uma de Arcos e outra de Bambuí, se deslocaram até o local e surpreenderam os criminosos. Os criminosos ao perceberem a presença da PM dispararam contra os militares, que em forma de resguardar sua integridade revidaram a agressão.
Três criminosos foram presos, porém outros três ainda continuam foragidos. Os criminosos fugiram sentido um matagal nas proximidades do município.
Um revolver e uma pistola foram apreendidos. O veículo utilizado pelos criminosos continua no local do crime. O cofre seria transportado no porta-malas do mesmo.
Comente