FORMIGA

Caminhoneiro que transportava lenha sofre acidente entre Formiga e Arcos

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga assumiu o atendimento da vítima, um homem, de 50 anos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:08 desta quinta-feira (16), para atendimento de um acidente com um caminhão, na BR 354, km 487, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga assumiu o atendimento da vítima, um homem, de 50 anos. Estava consciente, já havia sido retirado das ferragens e imobilizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A equipe da USA seguia com o paciente para o Pronto Atendimento quando houve outro acidente grave na MG 050. A Central de Regulação pediu apoio à equipe do Corpo de Bombeiros, que com uma Unidade de Resgate (UR) encontrou com a USA, passou a vítima para a Unidade e concluiu o trajeto até a UPA de Formiga.

A USA seguiu para o atendimento do outro acidente na MG 050, também em Formiga.

Ainda segundo a Polícia Militar o trânsito ficou parado por cerca de 60 minutos nos dois sentidos, e logo após esse período o trânsito começou a ser liberado gradativamente nos dois sentidos e gerou ainda um engarrafamento de 1km. 

Comente