Captura

Bombeiros são acionados para captura de uma serpente da espécie Jararaca dentro de residência

A cobra de aproximadamente 1 metro foi capturada usando técnicas e equipamentos apropriados.

O 5° pelotão de bombeiros de formiga, ontem segunda-feira (13), por volta das 17:28 hs, foi acionado via 193 para realizar a captura de uma serpente da espécie jararaca, no bairro Novo Santo Antônio, na cidade de formiga. Chegando no local a guarnição de bombeiros Militar localizou a cobra dentro da casa do solicitante, próximo ao armário de sua cozinha. A cobra de aproximadamente 1 metro foi capturada usando técnicas e equipamentos apropriados. Logo, após a captura a mesma foi solta em local de preservação ambiental

Comente