Homicídio

Polícia Civil cumpri três mandados de prisão pela prática do crime de homicídio

Dois investigados foram presos na cidade de Arcos e um investigado foi preso na cidade de São José da Lapa.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através de seus agentes, cumpriu hoje (27), por volta de 14h, três mandados de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado e crime de tentativa de homicídio qualificado em detrimento de um homem de 31 anos de idade, um homem de 46 anos de idade e uma mulher de 35 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, no dia 23/02/2020, por volta de 16h, na rua Campo Belo, bairro Santa Efigênia, após discussão por causa de uma bicicleta, dois homens e uma mulher, mataram um jovem de 20 anos com golpes de barra de ferro na cabeça.

Ainda segundo Segundo a Polícia Civil, não satisfeito o investigado de 31 anos de idade, com a intenção de matar, desferiu mais golpes de barra de ferro contra um homem de 43 anos, sendo impedido por populares que estavam ali presentes. Logo em seguida o investigado de 31 anos de idade desferiu mais golpes com a barra de ferro no jovem de 20 anos que estava caído no chão agonizando. Posteriormente entrou em seu veículo engatou a marcha ré e tentou passar por cima da vítima, não conseguindo seu intento pois bateu no passeio.

Dois investigados foram presos na cidade de Arcos e um investigado foi preso na cidade de São José da Lapa, região metropolitana da cidade de Belo Horizonte.

O investigado de 31 anos de idade vai responder pelo crime de homicídio qualificado e pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O investigado de 46 anos de idade e a investigada de 35 anos de idade irão responder pelo crime de homicídio qualificado. O crime de homicídio qualificado possui pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Todos investigados agora estão à disposição da Justiça local.

Comente