Choque Mecânico

Choque mecânico entre dois ônibus é registrado em Iguatama

Dois ônibus de transportes de passageiros que corta o município de Iguatama,  se envolveram hoje por volta das 12 horas em um choque mecânico no pátio de manobras da rodoviária da cidade. O fato ocorreu no momento em que o veículo da Transimão realizava manobra para deixar a plataforma de embarque, quando o veículo da empresa Nossa Senhora do Carmo sofreu o choque mecânico, ocasionando apenas arranhões em sua traseira. Não houve vítimas, apenas danos materiais. No momento do choque haviam apenas oito passageiros.

A Polícia Militar foi  acionada e orientou os motoristas sobre as providências cabíveis a serem tomadas.

Comente