Agressão

Mulher é vítima de violência doméstica em Pains

A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil o mais breve possível para solicitar uma medida protetiva de urgência

No fim da noite de ontem (08), uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 40, com uma faca de cozinha. A ocorrência foi registrada na cidade de Pains e o autor teria praticado o crime por estar inconformado com o fim do relacionamento.

O fato teve início quando a PM foi acionada a comparecer ao pronto atendimento municipal daquela cidade, por volta da meia noite, onde a vítima, uma mulher de 26 anos, havia dado entrada com um pequeno ferimento na região abdominal. Ela foi medicada e liberada algum tempo depois. Disse aos militares que o cidadão a teria procurado para reatar a relação e com a recusa, ele se apossou de uma faca de cozinha para feri-la, fugindo de moto em seguida.

A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil o mais breve possível para solicitar uma medida protetiva de urgência pela configuração do delito tipificado como ‘violência contra a mulher’, além de reforçar as alegações para que o autor seja responsabilizado. Apesar do rastreamento e do repasse das informações às cidades vizinhas, ele não foi localizado naquele momento.

Comente