Policial

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA ÁREA DA 241ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nesse fim de semana, a Polícia Militar registrou em Iguatama, Arcos e nas outras cidades pertencentes à 241ª Cia PM ocorrências de lesão corporal, furto, uso e consumo de drogas, dano ao patrimônio, direção perigosa de veículo, agressão, perturbação do sossego, entre outras naturezas.


Na cidade de Iguatama, militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Vila Nova no início da tarde de domingo (03), momento em que avistaram um indivíduo caído em frente a uma residência. A esposa dele disse aos policiais que o cidadão havia ingerido grande quantidade de remédios e teria disparado dois tiros contra o próprio peito por causa de uma depressão. Rapidamente os militares o socorreram e o encaminharam ao pronto atendimento, deixando-o sob cuidados médicos. De fato, havia duas perfurações no tronco do homem assistido. Na casa foi apreendido um revólver calibre 22 e sete munições, sendo cinco cartuchos intactos e dois deflagrados.


Em Arcos, um homem de 21 anos foi abordado e preso no Bairro São Vicente pouco depois das 20 horas de sexta-feira (01). Com ele foi apreendido um tablete de maconha de tamanho considerável, que após ser fracionado renderia várias porções de tamanho comercial. 
Logo em seguida, por volta da 01 hora da madrugada de sábado (02), cinco homens com idade entre 18 e 19 anos também foram presos por posse e uso de drogas após uma abordagem na área central de Arcos. Com eles foram encontrados uma bucha de cocaína e uma nota de cinquenta reais. O carro no qual eles estavam foi removido ao pátio credenciado.
Nas demais cidades pertencentes à Companhia, somente foram registradas ocorrências habituais e sem grande expressão.
 

Comente