Aconteceu na noite de ontem (16) na quadra da Escola Coronel José Garcia Pereira o 1° Aulão do Arrastapé em Iguatama. O Aulão, contou com a presença do grupo Arrastapé de Iguatama e a turma da cidade de Bambuí (Filhos do Arrastapé). Foram duas horas de muito aprendizado e, logo após o aulão, rolou muito forró para a galera que participou.
Os professores Washington, Romario e Tiago, trataram diversos temas que são de grande importância na dança e, especificamente, no forró.
Agradecemos a presença dos alunos e, especialmente, os visitantes de Arcos que vieram nos prestigiar e aprender conosco!
Academia de Dança Arrastapé: Um novo conceito sobre aprender a dançar!
Comente