CDL Iguatama

CDL é inaugurada em Iguatama

Aconteceu na noite da última terça-feira (28), no salão de convenções do SICOOB Creditama, a inauguração da CDL de Iguatama. O Evento contou com a presença de vários comerciantes da cidade de Iguatama, que se mostraram interessados em participar da câmara de dirigentes lojistas da cidade. O Evento teve o apoio do SICOOB Creditama e da UNIMED Alto São Francisco. Estiveram presentes no evento de inauguração, Presidentes e Vice Presidentes de ACE/CDL das cidades de Arcos, Formiga e Itaúna, além do Vice Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas.

Foram apresentadas aos comerciantes de Iguatama os benefícios de se filiar a CDL e também foi apresentada a Diretoria da CDL Iguatama. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Iguatama estará à disposição de todos os comerciantes de Iguatama a partir de Julho. A sede da CDL está situada na esquina da rua 05 com a rua 08, no antigo Fórum Municipal.

Presidente da CDL: Selaine Aparecida de Melo e Guimarães;

Primeiro Vice Presidente administrativo financeiro: Carlindo Pfister Garcia;

Segundo Vice Presidente administrativo financeiro: Rodrigo Fernandes de Oliveira Silva;

Vice Presidente comercial e de expansão: Jean Rosa da Silva;

Vice Presidente de comunicação e eventos: Marcos Alves Leão;

Vice Presidente de assuntos públicos e municipais: Gilson Rodrigues Rezende;

Conselho Fiscal: Maria Regina Victor Vilela Garcia

Comente