Acidente BR354

Grave acidente é registrado na BR354 próximo ao posto Juá em Arcos

Um dos motociclistas faleceu agora a noite

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:25 deste domingo (19), para atendimento de um acidente na BR 354, km 471, em Arcos. Informações iniciais falavam que era uma colisão carro x carro, com possíveis óbitos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos constatou que uma moto foi atingida por uma caminhonete, sendo jogada na pista contrária e atingida por outro carro (um pálio). Os dois ocupantes da moto estavam em estado grave.

Uma vítima, um homem, de 27 anos, com escoriações, trauma na face, traumatismo craniano, estado considerado grave foi encaminhado pela nossa equipe ao Hospital São José em Arcos.
A outra vítima, um homem, de 39 anos, estava em parada cardiorrespiratória na cena, houve tentativa de reanimação. Foi encaminhado para o Hospital São José pela ambulância sanitária do município.

A polícia militar também estava no local.

Quatro passageiros estavam na caminhonete e uma senhora que estava muito nervosa devido ao acontecido foi encaminhada ao hospital por meios próprios. Os outros passageiros não se feriram.

O motorista do pálio não teve ferimentos. A equipe do SAMU contou que a vítima que evoluiu para óbito foi atendida mais cedo e levada para o hospital para verificar uma possível fratura na perna devido uma queda de bicicleta ontem. Estavam retornando do hospital para casa quando esse acidente aconteceu. Os dois estavam com sintomas de embriaguez.

Comente