MG 170

Acidente é registrado no trevo de Arcos na MG 170

No início da noite deste domingo, 28/10/2018, às 18:35 horas, um Fiat / Uno de Arcos, conduzida por um homem de 57 anos, residente no centro de Arcos envolveu-se em um acidente com um VW / Gol de Goiania/GO na MG 170 em Arcos, no trevo de acesso à Avenida Prefeito Ziza, localizado no KM 59 da referida rodovia.

Segundo relatos do condutor do Gol de 36 anos, residente na cidade de Itapura/SP, ele seguia de Lagoa da Prata para Arcos quando ao aproximar-se do referido trevo, foi surpreendido quando o condutor do Uno que aguardava no acostamento à direita a oportunidade para cruzar a pista com o intuito de acessar a Avenida Prefeito Ziza, não observou o fluxo de veículos e convergiu na frente do Gol, não sendo possível evitar a colisão lateral. Com o impacto o Fiat / Uno que foi atingido na lateral traseira esquerda, capotou e parou sobre uma das alças do trevo com as rodas pra cima.

No uno viajavam o condutor, sua esposa de 51 anos e sua sogra de 82 anos e como todos estavam com o cinto de segurança, não foram lançados para fora do carro e tiveram apenas ferimentos leves pelo corpo, sendo encaminhados para o pronto socorro de Arcos pelo SAMU.

Todos os dois condutores eram habilitados e os veículos estavam com a documentação em dia. O condutor do Uno disse que teve a visão ofuscada por faróis de outros veículos que estavam parados na sua traseira na fila, também aguardando para entrar no trevo.

Comente