DIA C SICOOB

Evento do “Dia C” realizado pelo Sicoob Creditama foi um sucesso!

O que se viu no evento foi o espirito do cooperativismo em uma sinergia perfeita, pessoas unidas em um só objetivo que era um resultado tão grandioso

A cidade de Iguatama- MG recebeu uma grande festa no dia 01/07. O SICOOB CREDITAMA realizou no Cube Campestre de Iguatama (CCI) o DIA C. Para celebrar esse grandioso evento, cooperados, comunidade e entidades da cidade se reuniram com o intuito de ajudar a Casa de Repouso Bem Viver Divina Vieira.

Segundo informações do SICOOB, o evento foi um sucesso. Além de conseguir ajudar uma instituição que faz o bem pra nossa cidade, o evento ainda contou com o empenho de várias instituições, cooperados e também da comunidade iguatamense, que abraçou o projeto e deu todo o apoio necessário. Foram vendidos todos os ingressos, além de várias camisas do projeto. As pessoas que estiveram presentes no dia do evento puderam sentir o clima de cooperativismo no ar. Lá, foi servido um delicioso churrasco, que foi feito com muito carinho. É importante informar que todo o valor arrecadado foi repassado à Casa de Repouso.

Em contato com o Presidente da Casa de Repouso, Sr. Daniel Vieira, ele agradeceu:

“Gostaria de agradecer ao presidente do SICOOB, pela organização do evento, o Sicoob nos deu mais uma vez o exemplo de uma empresa socialmente justa, ecologicamente correta e economicamente viável.”

Daniel ainda agradeceu a toda a sociedade organizadora.

“O que se viu no evento foi o espirito do cooperativismo em uma sinergia perfeita, pessoas unidas em um só objetivo que era um resultado tão grandioso quanto obtivemos. Nós, como uma sociedade sem fins lucrativos, vivemos de doações da sociedade iguatamense para completar os custos com os nossos internos.”

O presidente da casa de Repouso informou ainda que o valor arrecadado será aplicado na reforma das casas dos internos, para que a instituição possa receber mais pessoas que necessitam desse cuidado.

“Fica o meu agradecimento e de todos os internos ao sicoob e a todos que participaram do evento.”

PARA ACESSAR AS FOTOS CLIQUE AQUI

Comente