Por volta das 05h00 da manhã, deste sábado (07) a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento situado na rua 04, no centro de Iguatama. Chegando ao local a vítima P.A.D. relatou aos policiais que ao chegar no seu estabelecimento comercial observou que a porta de entrada tinha sido arrombada, e que de dentro da caixa registradora tinha sido subtraído duas folhas de cheque em branco em nome da vítima. Segundo a vítima, vizinhos disseram a ele que o autor tinha sido W.M.O. De posse dessas informações, a guarnição policial seguiu em rastreamento localizando o autor próximo a delegacia de Polícia Civil, que ao ver a viatura tentou dar fim em uma das folhas de cheques furtadas. Perguntado ao autor, esse confessou ter furtado as duas folhas de cheque e ter preenchido cada uma no valor de cem reais, e de ter falsificado a assinatura da vítima nas duas folhas furtadas. Confessou ainda ter passado uma das folhas de cheque a A.C.P., esse localizado e preso em sua residência de posse da folha de cheque pelo crime de receptação, alegando ter recebido o cheque em forma de pagamento de uma corrida de táxi. Os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de plantão de formiga. Estavam na guarnição o Sd Camargos e Sd Gobbe.
Policial
Comente