Duas carretas, uma carregada com toras de eucalipto e outra com cana de açúcar, colidiram na manhã desta quarta-feira (20), na BR-354, próximo ao Morro do Mombaça, em Iguatama. Os condutores dos caminhões foram encaminhados ao Pronto-Socorro em Iguatama pelo SAMU.
Segundo informações colhidas no local do acidente, a carreta carregada com cana de açúcar, da Bambuí Bioenergia, que seguia no sentido Iguatama para Bambuí, tombou seu último vagão e posteriormente outra carreta que seguia no sentido contrário colidiu contra o eixo traseiro do vagão com cana de açúcar.
No momento do acidente era registrada uma forte nuvem de neblina no local, o que pode ter auxiliado para o acidente.
A TV Bambuí não teve acesso a identificação das vítimas, porém fomos informados que o condutor da carreta com toras de eucalipto é de Bambuí e passa bem. Já o condutor da carreta da usina não sofreu ferimentos.
A perícia técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária são aguardadas no local. Uma equipe da PM de Iguatama estava no loca prestando os primeiros atendimentos.
Comente