Depois de muita luta o SAMU chegou a região centro oeste em junho do ano passado,hoje foi dia de comemorar um ano de funcionamento e apresentar novidades. Quando vimos um bolo logo pensamos em aniversario, e hoje foi assim. Dia de comemorar o primeiro ano do SAMU centro oeste.
A unidade foi muito aguardada pelos divinopolitanos e as outras 53 cidades atendidas. Por dia, o SAMU atende diversas ocorrências solicitadas através do 192, que conta com enfermeiros e médicos nos atendimentos. Porém, o problema continua sendo os trotes. Mesmo com a redução, as ligações indevidas ainda preocupam.
Para comemorar os 365 dias de inauguração foram apresentados novos equipamentos e medicamentos para salvar vidas.Uma outra novidade é o ultrassom. Com ele dentro das ambulâncias, inúmeros problemas serão detectados de forma mais rápida.
Comente