Bola e Viola

Vila Nova é Campeão do primeiro Bola e Viola de Tapiraí

Depois de vencer a equipe de Tapiraí na primeira fase do Bola e Viola por 3 x 0, a equipe do Vila Nova de Iguatama, enfrentou na manhã desse domingo (15) a equipe do Zingaro de Bambuí, um jogo duro que terminou empatado em 1 x 1 e foi para a disputa nos pênaltis, e nessa disputa o Vila se classificou após vencer as penalidades. Com essa vitória o time do Vila se classificou para as semi finais.

Na disputa da semi final, o Vila Nova jogou contra a equipe da Máfia Azul de Bambuí, e venceu o jogo por 1 x 0. O Destaque do jogo, foi o jogador Rafael “Titita” que marcou um golaço e levou a equipe Iguatamense para a final do Bola e Viola.

A grande final foi disputada contra a equipe de Santa Rosa da Serra, um jogo muito duro e bem disputado, mesmo após o empate por 0 x 0, a grande equipe do Vila Nova mostrou por que era a favorita ao título, e venceu a disputa nos pênaltis por 3 x 2 confirmando assim a superioridade e levando mais um título pra casa. Os destaques do campeonato ficaram com o goleiro Venâncio, que sofreu somente um gol durante as partidas, e o artilheiro Macarrão que terminou o campeonato com 3 gols.

Comente