Policia Militar

Carta de agradecimento – Sargento Jânio agradece à população Iguatamense

No último mês o sargento Jânio, que era o comandante da Polícia Militar de Iguatama, entrou para a reserva da corporação após 04 anos de serviço à população com profissionalismo, ética e dedicação, atuando juntamente com os demais militares do destacamento PM no combate ao crime de forma eficiente e produtiva. O Sargento Jânio entrou para a reserva da PM após dedicar-se por essa corporação por 28 anos.

Após todo esse tempo de dedicação a PM e a população de Iguatama o Sargento Jânio deixou uma carta de agradecimento à todos os cidadãos Iguatamenses. 

 

À sociedade Iguatamense

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Em muitos deles são necessários parceiros que acreditem em nós e na capacidade de sairmos vitoriosos e realizarmos um bom trabalho em prol de toda comunidade.
Estou imensamente agradecido pelo apoio recebido de toda população de Iguatama, que me acolheu de braços abertos, sendo formada uma parceria que deu certo. 
Acredito que as contribuições mútuas e aprendizados adquiridos nesta parceria me acompanharão por toda minha vida e reafirmo minha disposição em preservar esta amizade por toda minha vida e me coloco a disposição de todos. 

Atenciosamente,
Jânio Aparecido dos Santos – Policial Militar

Comente