Policial

Polícia frustra tentativa de furto de cabos de cobre em usina fotovoltaica de Arcos

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto de cabos de cobre em uma usina fotovoltaica localizada na zona rural de Arcos, na noite desta quarta-feira (26).

Após acionamento da Cemig, os policiais compareceram a um sítio e encontraram diversos rolos de cabos de cobre separados e prontos para serem transportados. Conforme informações repassadas à equipe, os cadeados das porteiras de acesso ao imóvel haviam sido rompidos.

No local, a polícia também encontrou um carro aparentemente abandonado. Segundo a PM, o veículo havia sido citado em denúncias relacionadas a possíveis furtos registrados em Lagoa da Prata. O automóvel foi removido para um pátio credenciado.

A chegada dos militares impediu que o material fosse levado. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque-Denúncia Unificado, pelo 181. A identidade do denunciante é preservada.

Comente