MTB

Atletas de Iguatama, participam da primeira etapa do Sul Mineiro de MTB

No dia 11 de março aconteceu na cidade de Lavras - MG, a primeira etapa do Sul Mineiro MTB XCO, os atletas da equipe de MTB de Iguatama Carlos José Silva e Silau José de Souza que contaram com a parceria da Prefeitura Municipal de Iguatama, estavam presentes no evento. De acordo com os atletas a pista onde aconteceu a prova era muito técnica e com obstáculos que caracterizam a modalidade Cross Country, subidas íngremes, trilhas estreitas com muitas curvas e raízes que dificultavam a pilotagem da bicicleta, exigindo muita técnica, experiência e força dos atletas. No sábado durante o reconhecimento da pista algumas quedas foram inevitáveis, devido à chuva que tornou o percurso escorregadio e aumentou o grau de dificuldade da pista. Os atletas iguatamenses concluíram a prova com ótimos resultados, o atleta Carlos José terminou em 4º lugar, e o atleta Silau José terminou em 8º lugar. A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza os atletas pelos resultados alcançados e deseja que continuem subindo no pódio e representando muito bem nossa cidade ao longo da competição.

Comente