Fato: Colisão entre caminhão, carreta e caminhonete
Local: BR-354 – km 510 – Formiga-MG
Data: 23/09/2025
Hora: 12:52h
Na tarde desta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Formiga foi acionada para atender a uma grave colisão envolvendo três veículos – uma carreta, um caminhão e uma caminhonete – no quilômetro 510 da BR-354, próximo ao município de Formiga.
O acidente resultou em cinco vítimas, sendo uma fatal.
Ao chegarem ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros se depararam com os veículos em chamas e iniciaram imediatamente o combate ao incêndio.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor da carreta foi ejetado no momento da colisão e recebeu atendimento do SAMU. Já na caminhonete, estavam dois adultos e uma criança, que conseguiram sair antes que o fogo se alastrasse e foram levados por terceiros para atendimento médico, ainda antes da chegada dos bombeiros.
No caminhão, havia apenas o motorista, que infelizmente não resistiu e veio a óbito no local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.
⚠ O Corpo de Bombeiros reforça a importância da direção segura: respeite a sinalização, utilize sempre o cinto de segurança e, em caso de chuva, reduza a velocidade.
👉 Em situações de emergência, disque 193. Esse número salva vidas.
Comente