Policial

Mais detalhes sobre o caso do idoso encontrado sem a cabeça e o braço na zona rural de Iguatama

De acordo com a PM, a perícia apontou que provavelmente a vítima sofreu um mal súbito e, depois, foi atacada por algum animal

O corpo encontrado sem a cabeça e o braço esquerdo na zona rural de Iguatama na sexta (20), pertence a um idoso de 80 anos. A filha da vítima foi quem chamou a PM e disse que um vizinho do pai dela foi quem encontrou o corpo.

O sítio fica localizado na comunidade do Retiro, o corpo estava caído do lado de fora, no quintal da casa e estava com as vísceras expostas e sem a cabeça e o braço esquerdo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a perícia apontou que provavelmente a vítima sofreu um mal súbito, e os ferimentos foram provocados por algum animal de grande porte. Não há informação sobre qual bicho possa ter feito o ataque.

O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia e identificação no Posto Médico-Legal. A polícia disse ainda que aguarda a finalização do laudo pericial.

No local tinha dois cães de porte médio, magros e dóceis que estavam rodeando o corpo do dono. A cena triste e chocante trouxe susto a população de apenas 6 mil habitantes. O senhor já de idade avançada, morava sozinho com seus animais.

Comente