Um cenário triste e cercado de mistério assustou moradores de Iguatama, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta sexta-feira (20). O corpo de um homem, já idoso, foi encontrado faltando a cabeça e o braço esquerdo na zona rural do município. As partes faltantes do corpo ainda não foram encontradas.
O senhor morava sozinho com dois cachorros de porte médio, que estavam no local. Os cães de aparência dócil e magros rodeavam o corpo do dono. O corpo da vítima estava na porta da casa do lado de fora, faltando parte da pele e carne, com os órgãos expostos. A principal suspeita da polícia é que a morte tenha sido causada por um ataque de animal selvagem de grande porte. No entanto, outras possibilidades não estão descartadas e a investigação segue em andamento.
O corpo do senhor que mora sozinho, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arcos, onde passará por exames que poderão ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil abriu inquérito e está colhendo depoimentos e informações que possam ajudar nas investigações. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes oficiais sobre o caso.
Segundo familiares da vítima o senhor pode ter tido um mal súbito e algum animal de grande porte se aproximou para alimentar e carregou as partes faltantes do corpo da vítima.
Comente