Data: 03/04/2025
Horário do fato: 15h54min
Local: MG 050 km 234- Pains-MG
Um acidente, ocorrido na quinta-feira (03), na MG-050, km 234 em Pains deixou quatro pessoas feridas, o acidente envolveu quatro veículos, incluindo um carro oficial do Creas da Prefeitura de Piumhi.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, após apuração dos fatos foi relatado que o condutor de 48 anos, que dirigia um Fiat Cronos, transitava de Pimenta a Formiga, quando perdeu o controle direcional do veículo, rodando na pista e colidindo lateralmente contra o veículo, Scania, conduzido por um homem de 62 anos, que vinha em sentido contrário.
Um terceiro veículo VW/Polo, conduzido por um homem de 28 anos e o quarto veículo um GM/Celta, conduzido por um homem de 34 anos, para evitarem uma possível colisão traseira, "jogaram" os veículos para fora da pista de rolamento, parando em meio à vegetação existente.
A perícia técnica compareceu e realizou os procedimentos correspondentes. O condutor do Fiat Cronos, recusou realizar o teste do bafômetro, sendo confeccionado o AI correlato. Seu veículo foi removido por falta de custodiante.
As vítimas de ferimentos foram socorridas por uma unidade do CBMMG até o hospital da cidade de Piumhi.
Vítimas:
-condutor (48 anos) do V1 Fiat Cronos- leve;
-passageira (40 anos) do V1- Fiat Cronos- grave;
-passageira (20 anos) do V1- Fiat Cronos- grave;
-passageira (8 anos) do V1- Fiat Cronos- leve.
Comente