Policial

Idoso agride cidadãos com pedaço de madeira no Distrito da Ilha zona rural de Arcos

No fim da manhã de ontem (24/03), policiais militares compareceram ao Distrito da Ilha, zona rural de Arcos, onde dois homens haviam sido agredidos por um idoso com um pedaço de madeira.

Duas vítimas de 42 e 48 anos foram atacadas, segundo a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Arcos ao chegar ao local, a guarnição encontrou a primeira vítima, do sexo masculino, 42 anos estava consciente, porém com fortes dores na cabeça e na boca. após avaliação, constatou-se um traumatismo cranioencefálico (tce) grave, sendo realizados os procedimentos de contenção da hemorragia e tratamento dos ferimentos. A segunda vítima, 48 anos, também do sexo masculino, apresentava dores no ombro direito e na face, próximo aos supercílios. ele foi avaliado e recebeu os cuidados necessários conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar.

Após o atendimento, ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital municipal são josé, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica. segundo relatos, o agressor utilizou um moirão de cerca para cometer as agressões e fugiu após o ocorrido.

Testemunhas disseram a Polícia Militar que o autor, de 71 anos, momentos antes se revoltou com frequentadores de um restaurante pelo fato de estar sendo filmado por eles portando um bastão. Ao tentar intervir, os cidadãos foram atacados pelo idoso.

Após o cometimento do crime, o autor fugiu do local em um caminhão, não sendo localizado.

Testemunhas disseram aos militares que o motivo seria um desentendimento do idoso com confrontantes de seu terreno. Ele foi devidamente identificado e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Polícia Militar de Minas Gerais, rumo aos 250 anos!!! 
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Comente