Policial

Polícia Militar de Bambuí apreende adolescente de 15 anos por direção perigosa

A Polícia Militar de Bambuí recebeu denúncia, na tarde de sábado, informando que um menor de idade estaria no bairro Populares, na direção de uma moto, transitando em alta velocidade, empinando a motocicleta e andando pela contramão de direção, colocando em risco a vida das pessoas da localidade.

De imediato, as guarnições deslocaram até o bairro e visualizaram o indivíduo realizando tais manobras, que tentou evadir, mas foi contido pelos militares. 

Registra-se que o menor saiu há pouco tempo da internação, devido ao cometimento de um ato infracional grave. 

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pelo ato infracional de direção perigosa, sendo-lhe assegura
dos os direitos fundamentais. O menor, acompanhado de seu representante legal, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Formiga para as providências legais.

Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Comente