Na manhã desta terça-feira, dia 10, estiveram presentes em Belo Horizonte para a entrega dos prêmios do Programa Jovens Mineiros Sustentáveis a secretária de Educação, Juslaine Aparecida Gonçalves; a coordenadora do programa em Iguatama, Ruth Veloso Cunha Ferreira; e a professora Morgana Garcia Brandão, representando as docentes do 5º ano.
O programa é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, que visa à conscientização das crianças sobre questões ambientais, sustentabilidade e práticas para promover o bem-estar da população.
Iguatama obteve excelentes resultados, ficando em 7º e 8º lugares entre 106 cidades classificadas: o 7º lugar foi para a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, e o 8º lugar, para a Escola Municipal Coronel José Garcia Pereira
Comente