Homenagem

Secretária de Saúde de Iguatama, Kamila Garcia, é homenageada em evento regional

Kamila Garcia, gestora de saúde do município de Iguatama, foi agraciada com o certificado Prêmio Gestor de Decisão durante a última reunião de 2024 da CIB (Comissão Intergestores Bipartite), realizada na Superintendência Regional de Saúde, em Divinópolis, no dia 27 de novembro de 2024.

O evento teve como foco a retrospectiva do ano de 2024, destacando os municípios que estão em dia com as ferramentas de gestão, além de discutir as dificuldades enfrentadas e propor melhorias para o planejamento de 2025. 

Segundo a gestora Kamila Garcia, a participação em reuniões como essa é fundamental para a pactuação, homologação e compreensão das decisões tomadas, visando o fortalecimento das macrorregiões e microrregiões de saúde.

A homenagem reconheceu o trabalho exemplar da secretária de saúde de Iguatama, evidenciando seu compromisso com a melhoria dos serviços de saúde no município e na região.

O certificado foi entregue por Kenia Silveira Carvalho, superintendente da SRS de Divinópolis, e Cecília Godoi Campos, secretária executiva da CIB Oeste SRS Divinópolis.

Comente