Na tarde desta segunda-feira, 16 de setembro de 2024, uma mulher de 44 anos teve sua residência invadida por três adolescentes enquanto dormia. Os adolescentes desferiram golpes de faca, madeira e ferro contra a vítima, atingindo-a na mão e na cabeça. O crime ocorreu no bairro Populares, em Bambuí.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local, onde a vítima foi encontrada em estado grave, perdendo muito sangue e apresentando sinais de inconsciência. Os militares prestaram socorro imediato, conduzindo-a ao Hospital Nossa Senhora do Brasil para atendimento médico de urgência.
Logo após, as guarnições policiais iniciaram o rastreamento dos autores, sendo que dois dos adolescentes, de 15 e 16 anos, foram localizados tentando se esconder em uma casa abandonada.
O terceiro suspeito, de 15 anos, que encontrava foragido foi preso pela Polícia Militar no final da noite, sendo que em sua residência também foram encontrados diversos materiais furtados em data pretérita no pátio conveniado do Detran.
Todos os três adolescentes possuem antecedentes e são conhecidos no meio policial.
Os adolescentes apreendidos receberam voz de prisão em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado. Após a presença do Conselho Tutelar, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bambuí, a presença da Delegada de Polícia, para as providências legais.
Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
Comente