Na tarde de ontem, terça-feira (26/03), a PMRv compareceu na Rodovia BR-354, km 398, em Córrego Danta, onde ocorreu uma colisão transversal entre dois veículos, um RENAULT/CLIO, conduzido pelo sr. A.G (vítima grave), 34 anos e o veículo FIAT/ARGO, conduzido pelo sr. F. C. D (vítima fatal), 39 anos.
Segundo informações o veículo RENAULT CLIO estava transitando no sentido crescente da via, quando o veículo FIAT ARGO, que vinha no sentido decrescente, perdeu o controle direcional, por motivo não sabido, vindo atingir a contramão de direção e colidido transversalmente com o veículo RENAULT CLIO.
A Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Arcos procedeu em apoio a equipe da Unidade de Atendimento Móvel no atendimento a vítima grave. Durante o atendimento compareceu no local do acidente uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Posto Avançado de Campos Altos que deu apoio as equipes no atendimento a vítima.
No interior do automóvel Renault/Clio, da cidade de Belo Horizonte havia uma vítima em estado grave, Sr. A.G de 34 anos de idade, natural da cidade de Bambuí/MG. A vítima se encontrava retida no interior do veículo, apresentando sinais e sintomas de Tce grave, pneumotórax, fratura do membro inferior direito e corte contuso exsanguinante na região frontal do crânio, queixo e lábios.
No interior do automóvel Fiat Argo, da cidade de Belo Horizonte havia uma vítima fatal, sendo um homem de 39 anos de idade, natural da cidade de Divinópolis/MG.
O local foi preservado para a chegada do perito da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe. Após a liberação da perícia técnica, os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram a extração da vítima que se encontrava retida no interior do veículo.
Feito a retirada da vítima, o seu o corpo entregue aos cuidados do serviço funerário. Já os veículos foram removidos pelo serviço de guincho credenciado. Do sinistro resultou em uma vítima fatal sendo o condutor do veículo Fiat/Argo, e uma vítima em estado grave, condutor do veículo Renault/Clio. Terminado os trabalhos a pista foi liberada.
O local foi deixado em segurança.
Comente