Atletas do Tatame do Bem de Iguatama se destacaram na competição de Jiu-Jitsu no Sesc Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo(17). O projeto, já consolidado como um sucesso, mais uma vez mostrou sua eficácia ao conquistar diversas medalhas no BJJ STORM 7. Com o apoio da Secretaria de Esportes de Iguatama, os atletas iguatamenses alcançaram excelentes resultados.
Os destaques foram as medalhas de ouro conquistadas por Luiza Paim e Zayon Azevedo. Além disso, Manuele Santos e Davi Vitorino garantiram a prata, enquanto Maria Eduarda, Luís Felipe e Pedro Henrique ficaram com o bronze.
O desempenho dos atletas reforça a importância do projeto para o desenvolvimento esportivo da cidade de Iguatama.
O evento, que é um dos maiores realizados em Minas Gerais, contou com a participação de aproximadamente 1.400 atletas e 147 equipes.
Comente