Um bambuiense morreu na tarde de segunda-feira (18), por volta das 16h, após o caminhão que ele conduzia cair da ponte do rio Pardo, na estrada Vicinal Argeo Marchio, próximo ao distrito de Cruz das Posses, na região de Ribeirão Preto/SP.
Felipe Armondes Rodrigues, de 30 anos, trabalhava na Bambuí Bioenergia e seguia para realizar a troca do veículo que ele conduzia na empresa de aluguel de equipamentos pesados em SP.
De acordo com informações colhidas pela TV Bambuí, três caminhões saíram da Bambuí Bioenergia com destino a SP. Um dos condutores, que seguia o trajeto um pouco atrás do veículo acidentado, narrou para o Corpo de Bombeiros que repentinamente o caminhão avançou sobre a ponte e caiu dentro do rio. Os condutores também informaram que haviam parado poucos minutos antes do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo foi acionado pela GCM de Sertãozinho e chegou ao local instantes após o acidente. Foram realizadas diversos procedimentos de mergulho para tentar localizar o corpo de Felipe, porém a posição em que o veículo parou impossibilitou qualquer tentativa de resgate. Um guincho foi acionado para realizar a retirada do caminhão de dentro do rio Pardo na manhã de terça-feira (19). Somente após isso será possível realizar a retirada do corpo do bambuiense.
A Bambuí Bioenergia, por meio de seu diretor agrícola Antônio Coelho, encaminhou um comunicado para nossa reportagem lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família.
“Ocorreu um acidente próximo a cidade de Sertãozinho/SP, com um colaborador da Bambuí Bioenergia , as autoridades estão no local . Tem uma equipe da usina a caminho para acompanhar. Estamos dando todo apoio aos seus familiares. (Antônio Serafim Coelho "Diretor agrícola”).
Foto: Reprodução
Comente