Prisão

Formiga - homem que divulgou áudios alegando ter praticado maus-tratos a animais, além de proferir ameaças ao prefeito, é preso pela Polícia Militar escondido em um motel na cidade de Formiga

Nesta quinta-feira (04/01), militares do 63º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo responsável por veicular diversos vídeos e áudios nas redes sociais, tendo conteúdo de ameaças direcionadas ao Prefeito da cidade de Formiga, além de mencionar, explicitamente, supostos casos de maus-tratos a animais/cães. E um dos áudios é possível ouvir o suspeito proferindo os seguintes dizeres: “eu quebrei cinco cachorros lá perto do Campo do Formiga e o resto na Rodoviária hoje cedo”.

As ameaças, proferidas por meio de dispositivos móveis, gerou preocupação e alerta para as autoridades locais e órgãos de segurança pública, pois, inclusive, o autor manifesta, em suas gravações, envolvimento em casos de crueldade contra animais. 

Após realização de diligências, o homem de 47 anos de idade foi encontrado escondido em um motel na cidade. Foi dado voz de prisão ao autor dos fatos e encaminhado à Polícia Civil para realização de procedimentos legais e investigativos para esclarecimento dos eventos ocorridos.

A Polícia Militar de Minas Gerais segue comprometida em assegurar a ordem pública e a proteção da comunidade, agindo com profissionalismo diante de casos que ameacem a segurança da população e a integridade dos animais.


Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

Comente