A Prefeitura Municipal de Iguatama por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado SES/MG, por meio do projeto TRANSPORTA - SUS, instituído pela Resolução 9.061/2023, adquiriu ontem (3/01), um veículo micro-ônibus de 24 lugares.
O veículo foi adquirido por meio do ICISMEP - Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba, para atender o setor de Transporte de TFD - Tratamento Fora de Domicilio.
Este veículo terá a finalidade de atender e melhorar a gestão da frota, bem como oferecer a segurança e comodidade aos pacientes que são encaminhados diariamente para tratamento em outros municípios para atendimento à saúde.
Comente