Cantata de Natal

Cantata de Natal na Praça da Matriz em Iguatama

Natal é recomeço, é nascimento, é a esperança, é o desejo de ter conosco todas as pessoas queridas fazendo parte de nossa vida, por isso, o governo de minas juntamente com a Cemig e a prefeitura municipal de iguatama, convida você e sua família para a Cantata de Natal, celebrando com muita alegria o espirito natalino.

O evento será realizado neste sábado 30/12, na Praça da Matriz, àpartir das 20:00h.

Traga sua família, junte-se a nós e venha se encantar com a magia do Natal!

Comente