Emenda Parlamentar

Iguatama recebe mais um veículo através de emenda parlamentar da Deputada Federal Greyce Elias

A chegada de mais um veículo é sempre uma conquista para o município, que conta com uma boa logística para prestar serviços públicos de qualidade e com boa relação custo-benefício. O município recebeu mais um veículo através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal, Greyce Elias. Uma caminhonete modelo FIAT/TORO VOLC AT9 4X4 zero Km, o valor é de aproximado de R$184.700,00.

 “Quero agradecer a nossa deputada, Greyce Elias, que destinou este veículo que irá agilizar e otimizar bastante os serviços para nossa cidade. Muitos benefícios já chegaram ao nosso município através da deputada e nós queremos agradecer essa parceria que só tem trazido bons frutos”, comentou o prefeito Lucas Vieira Lopes.

Comente