Prisão

BAMBUÍ - Polícia Militar prende autor de roubo em estabelecimento comercial

No início da noite de quarta-feira (27/12), a Polícia Militar em Bambuí recebeu um chamado via telefone emergencial 190 referente a um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Açudes.

Ao realizar contato com a vítima (49 anos), esta relatou que estava em seu estabelecimento comercial, momento que um homem adentrou no estabelecimento e portando uma faca anunciou o roubo, colocando a faca no pescoço da vítima de forma a intimidá-la, tendo subtraído o telefone celular da vítima.

De posse das características do autor, foi realizado intenso rastreamento pelos militares e através da colaboração de moradores do bairro que indicaram o sentido de fuga do autor, este foi localizado próximo ao PSF do bairro Açudes.

De imediato a vítima reconheceu o autor (19 anos) o qual foi preso, porém o autor já havia escondido o material subtraído e a arma utilizada no fato delituoso, porém de forma instintiva, após buscas nas proximidades os militares conseguiram localizar o telefone celular e a faca escondidos em um lote vago.

O autor do roubo preso, o material recuperado e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Formiga para as providências subsequentes.


POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 248 ANOS, COMPROMISSO COM A SEGURANÇA.

SÉTIMA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR: 46 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO O CENTRO-OESTE DAS ALTEROSAS.

Comente