A Secretaria de Saúde adquiriu mais um veículo 0km, afim de melhor atender ao Setor de TFD- Tratamento fora do município.
O veículo Spim 0km irá proporcionar mais conforto e melhores condições para as viagens dos pacientes. Este veículo foi adquiro através do leilão de frotas no Município de Iguatama.
" A atualização contínua de veículos e máquinas, é uma prioridade da atual gestão, economizando assim dinheiro e prestando melhores serviços à comunidade”, ressaltou o prefeito Lucas Vieira Lopes.
Comente