APAE

APAE de Iguatama apresenta melhorias significativas com nova Gestão em 2023

A  APAE de Iguatama, conseguiu melhorias significativas com a Gestão desse ano de 2023.

Acompanhe a retrospectiva dos acontecimentos ocorridos na instituição no mês de dezembro:

Desfile de inauguração da iluminação de Natal da cidade: O desfile realizado pela Prefeitura Municipal de Iguatama, contou com a presença da APAE.

No dia 04/12/2023, foi dado ordem de início das obras para instalação de energia fotovoltáica na sede da APAE, sendo que as placas já foram instaladas estando no aguardo de ligação e liberação por parte da CEMIG. EM BREVE, A ENTIDADE PRATICAMENTE NÃO TERÁ MAIS CUSTOS COM ENERGIA ELÉTRICA.

No dia 11/12/2023, foi concluída a obra de calçamento em pavers da área em volta da piscina da APAE, uma parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatama. O Presidente da instituição, André Rezende manifestou em nome de todos os funcionários, seu agradecimento a todos os prestadores de serviços e colaboradores, em especial a pessoa do Prefeito Lucas Vieira Lopes.

No dia 12/12/2023, os assistidos da Apae Iguatama foram presenteados com um belo almoço preparado pela Dona Maria de Garças, mãe do Lequinho. Foi um dia de muita alegria e diversão a todos os assistidos. "Deus a recompense infinitamente", completou André.

No dia 14/12/2023, a APAE marcou presença na “Feira Livre” realizada pela Prefeitura Municipal de Iguatama, deixando registrado, que a entidade marcou presença em todos os meses de 2023, sendo de suma importância o engajamento e participação nas atividades da cidade.

Também no dia 14/12/2023, conforme já divulgado nas redes sociais, a APAE realizou um jantar de final de ano para os assistidos e familiares. Cada assistido foi presenteado por um “padrinho” que na verdade são parceiros/amigos da comunidade APAEANA. "Agradecemos imensamente a todos que colaboraram com o evento", agradeceu André.

No dia 16/12/2023, os funcionários da APAE realizaram uma confraternização natalina no Leks Bar Sorveteria. "A diretoria agradece profundamente a todos os colaboradores pelos serviços prestados em 2023".

No dia 21/12/23, a diretora da APAE, na pessoa do seu presidente, André Rezende Coutinho, cumprindo o dever de dar publicidade e transparência frente à entidade, entregou nas mãos da contadora da entidade toda a documentação para fins de prestação de contas do segundo semestre de 2023, sendo que posteriormente o balancete estará disponível à todos da sociedade, bem como órgãos públicos, para fins de fiscalização e acompanhamento das finanças da entidade.

Comente