Natal

Iguatama inaugura Luzes de Natal

No último sábado (02), a Praça da Matriz, se encheu de luz e magia com o aguardado momento da “Inauguracão da iluminação de Natal”.

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Iguatama através da Secretaria de Cultura e Turismo. O momento, que contou com a participação de figuras políticas e população, marcou o início das festividades natalinas, trazendo alegria e encanto para a população.

"Quero agradecer e parabenizar a todos que contribuíram para esse momento mágico!! Em especial a cada papai e mamãe por terem confiado em nosso trabalho e autorizarem seus filhos participarem dessa magia. Foi tudo muito lindo e incrível, um verdadeiro conto de fadas, graças a ternura e a participação de nossas crianças", comentou o prefeito, Lucas Vieira Lopes.

Confira as fotos:

 

Comente