CEMIG

Nota de Esclarecimento CEMIG - Falta de Energia em Iguatama

Conforme veiculado na matéria de ontem no Site Iguatama Agora (CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA INTEGRA), moradores de Iguatama reclamam das constantes quedas de energia na cidade, desde o primeiro dia do ano até a data de hoje foram registradas várias quedas de energia, e todas elas com um tempo de retorno muito alto, o site Iguatama Agora entrou em contato com a assessoria de imprensa da CEMIG na data de ontem, e a assessora de comunicação Beatriz Gonçalves responsável por nossa região informou que responderia os nossos questionamentos até a data de hoje (05). Conforme combinado ela nos enviou a resposta da CEMIG a população de Iguatama:

 “Com relação à matéria publicada no dia 04/01/2018 no site Iguatama Agora, sobre a reclamação de moradores de constantes falta de energia no município de Iguatama, a Cemig informa que as interrupções do dia 03 e 04/01/2018 foram ocasionadas por árvores em contato com a rede de distribuição.

Nos dias 03 e 04/01, a empresa disponibilizou duas equipes para realização dos atendimentos e minimizar os transtornos causados a população e ressalta que como as operadoras de telefonia estavam inoperantes no momento, isso dificultou o acionamento e atendimento dos serviços pelas equipes onerando os tempos de restabelecimento da energia.

No dia 05/01, a Cemig enviou ao local uma equipe pesada, composta inclusive de caminhão para realização de poda drástica nos pontos em que foram localizados defeitos e realizou uma inspeção em toda a rede urbana do município para levantamento de possíveis pontos de falha e correções de defeitos.” Informou a Assessora de Comunicação da CEMIG Beatriz Gonçalves de Souza.

Comente