Alunos das escolas municipais de Iguatama realizaram o plantio de mudas de Ipê na mina, localizada no bairro Perdizes em menção ao Dia da Árvore.
Esta ação foi uma parceria da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com os alunos da Rede Municipal de Ensino no qual participam do Programa “JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS”.
Esta atividade foi um desafio lançado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) onde foi nomeado de “O Bosque do Amanhã”, sendo executado como atividade extra e facultativa do programa.
Na ocasião foram plantados pelos alunos cerca de 64 mudas de ipês em cores variadas.
Comente