Conscientização

Iguatama- Ação Comunitária em mensão ao "Setembro Amarelo"

A Prefeitura de Iguatama através da Secretaria Municipal de Saúde convida a todos para uma atividade em alusão ao ao “MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O SUICÍDIO” – Ação comunitária em menção ao Setembro Amarelo, que acontecerá no dia (27/09), às 13h30, no Salão Paroquial de Corguinhos.

O objetivo é conscientizar as pessoas acerca do suicídio, bem como prevenir o surgimento de novos casos, incentivando pessoas tanto a buscar ajuda como a identificar quando alguém precisa de ajuda.

Faça parte também deste evento juntamente com seus familiares.

Comente